domingo, 1 de maio de 2011

Estilo Kristen Stewart


      A super Atriz Kristen Stewart á alguns meses atrás foi a um evento badaladissímo,e chegou com um look completamente inesperado.Olhando pelo ângulo da moda foi uma contradição por que a atriz ter 1,68 não é considerada muito alta e na ocasião ela usou um tênis,o que descarta completamente a possibilidade de um ralçe que o salto daria,mais deixou o look totalmente Teen.
   
    Focando apenas nas pernas neste momento podemos reparar:


-A primeira imagem a perna dela ficou bonita o salto fez "seu papel" em dar um realçe as pernas.
 -Mais o toque radical e diferente veio mesmo do  All Star.Que esta á venda na maioria das lojas do shopping.


Na faixa de 119,00.









 
                  Agora vamos dar uma olhada no vestido.


          


  Esse modelito consegue sem sobra de duvida beirar a perfeição,o que o realçe foi que por ela ser branca jogou a cor vermelha que é bem forte,e fez alguns detalhes pretos.
  Nesse look não foi nessecario acessorios até por qe o vestido já tem a frente trançada que não deixa espaço para um colar,e tambem não deixa o vestido imcompleto.
  O cinto tambem fez toda a diferença,além de juntar-se aos detalhes pretos,marcou bem a cintura dela deixando apenas a cintura definida.
   Então a dica é essa,se você gostou do modelo da Kristen Stewart pode mandar fazer em alguma costureira,esse modelo combina com All Star e tambem com salto de preferência preto,pode ser vermelho tambem mais o idéal seria preto salto fino.





  


Um comentário:

  1. tanto faz a kristen ficar linda com tenis sapato com tudo adoro o estil dela kristen vc e linda com qualquer roupa e tanto faz er vc calca sapato ou tenis vc ficarr sempre lind e por isso que eu ti adimiro muito vc para min e a mais bela de todas a mulheres beijoooooooooooooooooooos te amo demais kris i love you

    ResponderExcluir